Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes:

 

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para a Outlet Enxoval, sem custo algum. Após recebermos seu produto o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em política de trocas.

 

Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela do Produto ou na tela do Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.


É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail sac@outletenxoval.com.br 

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de seu pedido.

 

O Produto já foi pago via debito em conta, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento via debito bancário ou boleto pode ocorrer em até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da Outlet Enxoval. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
 

 Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, na página inicial do site no canto superior direito tem um ícone de rastreio. Coloque seu código de rastreio e saiba exatamente onde sua mercadoria está. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail sac@outletenxoval.com.br

 

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. A coleta dos Correios é feita de Segunda a Sexta até as 16hrs. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado em até 24 horas. 

 

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de crédito. A Outlet Enxoval não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

 

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Outlet Enxoval entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.

  

Entenda o status do seu pedido:

AGUARDANDO PAGAMENTO: seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento, que nos é enviada pela operadora;

A ENVIAR: seu pagamento foi confirmado/aprovado e seu pedido foi repassado para a Central de Distribuição para ser retirado do estoque, embalado e ficar no aguardo da coleta dos Correios ou transportadora;

ENVIADO: seu pedido continua em trânsito para o destino e o código de rastreio já foi enviado automaticamente para o seu e-mail;

FINALIZADO: seu pedido já foi entregue;

CANCELADO PELA LOJA: caso seu cartão de crédito não seja aprovado ou não haja confirmação de pagamento do boleto / transferência bancária em até 5 dias úteis, o pedido é cancelado automaticamente pela operadora de crédito (cartões) ou banco (boletos)

Sobre a loja

Outlet de cama, mesa e banho. Trabalhamos com as melhores marcas pelo menor preço! Produtos de alta qualidade, promoções e facilidades de pagamento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Outlet Enxoval Ltda - CNPJ: 29.880.631/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Clique Aqui
(11) 97958-7822
Siga nosso Instagram